Translate

Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Entrevista de Drake para a ELLE (2011)

Mais uma entrevista de Drake, essa é uma de muitas que vou postar... Espero que gostem.

Drake procura um amor

O rapper e ex estrela de "Degrassi" fala de Rihanna, Nicki Minaj, e da mulher que quer se casar

Por Mickey Rapkin 13 de outubro, 2011




Conversamos sobre como foi sua entrada: Antes mesmo de seu álbum de estréia chegar às lojas, Drake foi nomeado para dois Grammys (Melhor Canção de Rap Solo e Melhor Rap). Depois que ele assinou um contrato de US $ 2 milhões em 2009, com um grupo de rótulos liderada pelo mentor Lil Wayne,a  Young Money. Thank Me Later,é  um pouco, da atmosfera sutil do rap cantado refletindo amor e dinheiro, lançado no ano passado, vendendo quase 450.000 cópias em uma semana. (Resulta em letras como esta: "Last name ever/ first name greatest"/ "Sobrenome sempre/primeiro nome em primeiro lugar" não era apenas uma postura vazia.) Nascido Aubrey Drake Graham em Toronto por uma mãe judia e de um pai Afro-Americano, ele interpretou um atleta em uma cadeiras de rodas durante oito temporadas em  uma série adolescente canadense chamada "Degrassi: The Next Generation." Depois de um tempo em silêncio ele liberou mixtapes aos poucos, de repente, ele estava pendurado no ônibus de turnê do Lil Wayne, rimando sobre beber xarope para tosse com codeína, e desfrutando de um muito divulgado romance (caso de curta duração) com Rihanna. O segundo álbum de Drake, Take Care, chega em seu vigésimo quinto aniversário (24 de outubro). Se o single "Marvin's Room" é qualquer indício... "Eu tive sexo quatro vezes nesta semana / eu vou explicar", estamos supondo que as mulheres vão estar ajudando-o a comemorar.

ELLE: Vamos começar com "Marvin'S Room". Quatro mulheres em uma semana? Hum, por favor nos explique.
DRAKE: Eu costumava estar tentando  preencher um vazio. Houve um ponto em que senti que eu precisava ter a companhia de uma mulher toda noite.

ELLE: A mesma mulher?
D: Ah, mulheres diferentes.

ELLE: Você não tem que se desculpar.
D: Sim, mas eu me desculpo mesmo assim. Porque um dia eu vou querer encontrar uma mulher que não tenha um passado tão contaminado. É como se, bem, como posso esperar que a mulher que eu  vier a amar tenha um registro tão limpo?

ELLE: Você está solitário?
D: Quando você está na estrada e mudando de cidade em cidade, quando está no final da noite, você se sente vazio. Os 15 ou 20 segundos depois que um homem atinge o clímax é o momento em que ele mais percebe o que jamais vai ter em sua vida. E se acontecer de você estar com alguém que não é alguém que você quer conversar, você começa a se sentir como, eu gostaria de estar aqui assistindo True Blood só eu mesmo.

ELLE: Você foi basicamente criado por uma mãe solteira. Você já levou uma garota para conhece-la?
D: A coisa mais intensa que eu já fiz foi trazer uma garota para o jantar de Páscoa.

ELLE: Foi a Nicki Minaj?
D: Não, não. Apesar de que é uma mulher que minha mãe está apaixonada.

ELLE: Por que você e Nicki fingiram se casar no Twitter?
D: Eu não sei se nós estávamos realmente fingindo. Eu me casaria com Nicki. Eu acho que Nicki seria uma das únicas pessoas que me entenderia, no final de tudo isso e seria capaz de me amar.

ELLE: Sua mãe quer que você se case com uma garota judia?
D: Ela só quer que eu seja feliz. Mas eu tenho certeza que ela adoraria se me casasse com uma moça judia.

ELLE: Quando você era criança, seu pai, havia sido preso e queria levá-los a todo o caminho de Toronto a Memphis para passar mais tempo com sua família. O que você aprendeu sobre as mulheres dele?
D: O que não fazer. Maneiras que jamais quero fazer uma mulher se sentir. Eu estava lá quando a minha mãe costumava ficar chateada ou chorar por causa das coisas que meu pai fazia. Em um raro momento de auto-realização, o meu pai confirmou que eu deveria tratar melhor as mulheres. Meu pai tem um monte de qualidades. Ele é charmoso e sempre foi bom com ambientes a luz de velas. Eu aprendi muito com ele sobre ser  romântico.

ELLE: Você rima sobre fotos nuas. Sempre recebe mensagens com fotos nuas?
D: Oh sim. É claro.

ELLE: Isto te impressiona?
D: Depende. Se você enviá-la sem me perguntar, é como se, Você já fez isso antes. Mas eu estou muito longe. Se é uma mulher que eu estou afim, eu poderia querer tirar uma foto dela para tratar do negócio pessoalmente, em vez de fazer algo que eu possa me arrepender.

ELLE: Isso é estranhamente romântico.
D: Esta geração tecnologica retorcida  É uma espécie de nossos passos de construção de um lar feliz um dia.

ELLE: O ménage à trois-é superestimado?
D: Eu nunca tive um.

ELLE: Sério?
D: Eu juro. Eu sou o tipo de uma mulher só, cara.

ELLE: Uma mulher já te machucou?
D: Eu provavelmente fui ferido mais do que já  machuquei outras pessoas. É um mundo diferente, com o microscópio da Internet.

ELLE: O que torna tão difícil?
D: Fazer as mulheres confiarem em você. Quando você tem uma mulher em sua vida e você está dizendo a ela: "Eu estou em Nova York trabalhando no meu álbum", e você está realmente em Nova York trabalhando em seu álbum, mas eles estão dizendo que você está em Bahamas com fulano de tal, é duro para ela acreditar. Já tive mulheres me atacando baseado no fato de que elas pensam que eu estou mentindo quando eu não estou.

ELLE: "Fireworks" era sobre ser o cara "step" da Rihanna, certo?
D: Não necessariamente o cara 'step".

ELLE: Ela te machucou?
D: Na hora doeu, mas ela não quis me machucar. Eu nunca vou colocar essa culpa em cima dela. Fiquei magoado porque eu comecei lentamente a perceber o que era. Eu acho que eu pensei que era mais. Essa foi a primeira garota com qualquer fama que me notou. Você gasta dias lendo sobre esta pessoa nas revistas. De repente você tem essa música número um e você está em uma festa de aniversário e lá está ela. E você é apenas um garoto ingênuo de Toronto fica em algum hotel de merda -burro que foi convidado para esta festa por um capricho. Isso é só o que aconteceu.

ELLE: O novo álbum será lançado em seu aniversário. Qual é o plano?
D: Eu estou indo para Vegas.

ELLE:  Uma mulher que você esperaria que fosse ao seu Show?
D:  Eu gostaria de convidar Kat Dennings. Estou apaixonado por ela. Ela é realmente divertida. Mas acho que ela está namorando.

ELLE: Eu vou colocar essa na entrevista. Você pode usar ELLE como um anúncio pessoal.
D: Por favor, cara. Obrigado por isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário