Translate

Arquivo do blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Drake já está trabalhando no sucessor de Take A Care



Drake ainda colhe os frutos do álbum "Take Care", mas o canadense já está pensando no seu terceiro disco. "Acho que meu humor refletiu bastante na escolha das batidas para as músicas. Muito do 'Take Care' é pra baixo e eu penso que tem a ver com minha volta a Toronto, o contato que tive com minha vida antes da fama, as dificuldades daquele tempo", comentou à Billboard.

"Agora eu estou em um momento muito, muito, muito, muito diferente. Estou focado na minha saúde, no meu corpo, realmente buscando o melhor. Estou com uma mentalidade bem diferente e estou muito orgulhoso. Será um álbum bem interessante, provavelmente, vou confessar à você, um dos projetos mais interessantes que eu já trabalhei porque há novas coisas acontecendo em minha vida", desabafou.

Só nos resta esperar , que seja tão bom quanto foi Take A Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário