Translate

Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Entrevista de Drake para a NME




Como já estamos habituados, Drake é sempre muito sincero, tanto nas suas músicas, como nas entrevistas.
Desta vez, o rapper deu uma entrevista para a revista de música Britânica NME e teve uma conversa muito honesta com Sam Wolfson. Ele falou de diversos assuntos, como ter enviado mensagens estando bêbado, rejeições, vídeos de sexo, entre outras.
Podes ver aqui um pequeno pedaço desta entrevista:

Tradução:
Quando foi a ultima vez que foi rejeitado?
Fiquei caídinho por alguém que eu gostava tanto. Tanto, tanto. Não era uma celebridade, apenas uma garota normal. Ela era tipo “não vou ter uma relação contigo, você é um rapper e eu penso demais em mim para ter de passar por toda essa m****, eu não posso ler rumores todos os dias mesmo sendo verdadeiros ou não”. Isso me matou. Isso foi como perder uma luta pela qual nem podia lutar porque ela já estava se afastando.

As chamadas embriagado ainda continuam?
Escrevo mais mensagens estando bêbado do que faço chamadas estando bêbado. Escrevo poemas bebendo Ciroc de pêssego. Quando o Ciroc de pêssego entra na minha cabeça e começa a entrar no meu sangue, as palavras começam a fluir. Algumas noites eu eu vou estar no clube e começarei a pensar no passado, ficarei emocionado.

Portanto, o Take Care é como um primeiro ataque? Está sendo defensivo com a mídia antes que eles te dêem a volta?
Eu não vivo imprudentemente. Eu não tenho esqueletos no meu armário.

Isso é o que todos eles dizem:
Não é necessariamente acobertar isso, ou a tentar ser defensivo, em primeiro lugar, eu simplesmente não faço as m***** burras para me meter em problemas. Eu quero estar nesta posição o mais tempo que eu conseguir estar. Quero dizer, eu vou ser honesto, qualquer vídeo de sexo que alguma vez tenha feito… sou eu que a tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário